Aniversário do Fé em Deus

Aniversário do Fé em Deus

E lá se vão 34 anos desde o nascimento do Centro Espírita Fé em Deus. Tantos por lá passaram e hoje já se encontram no Plano Espiritual. Alguns  partiram para outras cidades. Ou para outras casas. Eu, como outros tantos, continuamos a criar e a trilhar caminhos neste pequeno paraíso na Terra. Não que a jornada seja fácil.

Toda travessia é perigosa, como já dizia Guimarães Rosa, mas caminhar ao lado de guerreiros destemidos transmite uma sensação de rara segurança e paz. E assim seguimos, lutando contra desafios e buscando, com humildade, a renovação interior. Crescemos e evoluímos um pouquinho a cada dia, amparados por seres de luz. Deste e de outros planos. 

E para comemorar tantos anos na estrada, o Fé em Deus nos oferece presentes preciosos. Não por um único dia. Mas sim por um mês. Sim, é isso mesmo, um mês. A cada sexta-feira um palestrante brilhante nos ajudará a transpor os limites entre a Terra e o Plano Espiritual, como já fez Jim Jeferson, cantor e orador espírita, que nos encantou com sua voz celestial no dia 01/04.

palestras fé em Deus

Hoje será a vez do cantor lírico Alan Vilches. Dia 15 de abril o Presidente da Coligação Espírita Progressista, Rubens de Freitas, discorrerá sobre Espiritismo, uma Proposta de Vida. Em 22 de abril será a vez do escritor Manolo Quesada. No dia 29 o terapeuta Dr. Mario Mas falará sobre o Tempo de Renovação. E, para encerrar esse ciclo festivo, no dia seis de maio a cantora e palestrante Paula Zamp brilhará mais uma vez no palco do Fé em Deus. 

Um evento imperdível!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s