A Partida da Pequena Milly

A Partida da Pequena Milly

Fada Milly

Essa semana outra jornada está em foco. Não a de Layla, mas sim a de uma gatinha que aterrissou na minha vida em um momento difícil. Estava, então, imersa em uma teia de padrões e condicionamentos adversos, prisioneira de meus próprios medos. Meus sonhos, projetos e aspirações pairavam em um horizonte distante, quase como se pertencessem a outra pessoa.

A pequena Milly encantou meus dias, deu uma nova luz a minha travessia, despertou a magia adormecida em meu viver. Como em um passe de mágica, ela me brindou com as cores da esperança, o mistério da fé e sua filha, a Fada Pituka.

Hoje, após anos de convivência iluminada, minha rainha mergulhou em uma nova jornada, rumo ao Jardim Encantado. Depois de uma dolorosa despedida, ela foi ao encontro da Pituka e dos amigos que a precederam.

Não por acaso ela partiu no dia 7 de setembro. Além de se libertar da agonia da dor, me deixou em meio a um processo de libertação. A pequena Milly, fonte de amor incondicional, converteu minha vida em um oceano de possibilidades.

Achei que compartilharíamos esse novo momento, mas Deus tinha outros propósitos. No cristal dos seus olhos, vi dançar a luz do Sagrado. Soube, então, há dois dias, que ela iniciava sua viagem. Parte dela já se encontrava no Jardim Encantado.

Até um dia, minha pequena. Graças a você, hoje nenhuma tempestade me abala. Apesar das saudades, meu coração está sereno. Sei que, apesar de vivermos agora em diferentes dimensões, seguiremos juntas por toda a eternidade.

4 comentários sobre “A Partida da Pequena Milly

      1. Aos meus tambem nao deixo de pensar nela um so minuto, cada canto desta casa eu me lembro dela, ela vive em mru coracao que ainda bate muito descompassado, ainda nao me conformei, so o que me consola e saber que ela parou de sofrer e esta feliz ao lado da Pitukka.Te amo meus amores.

        Curtir

Deixe um comentário

