A Jornada de Layla

A Jornada de Layla

Esta história é para os que adoram mergulhar em uma jornada fantástica, à procura de um propósito para eventos que fogem à nossa compreensão. Serão capítulos semanais. Fiquem à vontade para comentar, dar sugestões e opiniões sobre a história e os personagens.

Layla é uma jovem sonhadora e romântica. Mas ela vive em um mundo sombrio, sufocado pelo fundamentalismo religioso. Nele não há lugar para sonhos. Sua família não compartilha dos princípios da Xantia, que rege a Humanidade após o colapso da Ciência e da tecnologia. O que restou do conhecimento científico é agora distorcido e dominado pelo Conselho Xântico, apenas para perpetuar seus dogmas.

Louise, mãe de Layla, integra um grupo clandestino, o Sagrado Quântico; ela e o marido, Thomas, acreditam na aliança entre a Ciência e a Religião, mas mantêm suas crenças em segredo, pois, do contrário, seriam excluídos da sociedade pelo Conselho Xântico. Isso seria desastroso para o pai de Layla, um cientista dedicado a encontrar provas da vida após a morte e da evolução espiritual, à luz da Física Quântica.

O irmão de Layla, Clark, um dos personagens mais enigmáticos da trama, alia-se ao pai nessa busca. Para isso, eles se unem a um grupo seleto de cientistas, que também agem à margem das pesquisas científicas patrocinadas pela Xantia.

Layla não se preocupa muito com o verdadeiro sentido de sua vida, até que estranhos poderes psíquicos começam a despertar e a perturbar seu equilíbrio. Afinal, as estranhas sensações que a dominam sempre precedem eventos sinistros.

Quando um acontecimento trágico abala de vez sua vida, ela é obrigada a mergulhar em uma jornada obstinada, à procura da verdade por trás da existência da Humanidade.

Ao longo dessa travessia, Layla e o leitor vão se deparar com os personagens mais inusitados. Será, certamente, uma viagem inesquecível.

Anúncios

11 comentários sobre “A Jornada de Layla

  1. A Literatura da Ana trata do “Fantástico” através do qual consegue explorar os limiares de uma época – a nossa – caracterizada pela quebra de paradigmas e busca consciente de novos e verdadeiros valores, tanto por parte da ciência quanto pela ética e pela espiritualidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s